A Assembleia Geral da Adusp de 14 de junho de 2018 aprovou:

 

  • Suspensão da Greve;
  • Manutenção do estado de assembleia permanente;
  • Manutenção da mobilização incorporando a seguinte agenda:
 
18/06, 11h30 - Ato chamado pelo Instituto de Artes da Unesp (IA/SP) "Funeral simbólico" e "Vida longa à universidade pública", em frente ao Teatro Municipal de São Paulo;
20/06, 10h30  ATENÇÃO, DATA ALTERADA PELA ALESP. Nova data: quinta-feira, 21/6, 10h30 - Ato na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) durante a audiência pública cujo tema será "O financiamento das universidades estaduais paulistas e do Ceeteps", quando daremos visibilidade às nossas propostas para a Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2019 (LDO 2019).
 
  • Acompanhamento da reunião técnica entre Cruesp e Fórum das Seis em 23/07/18.
  • Organização, para o segundo semestre de 2018, de um ou mais eventos no formato de reunião geral, ou seminário sobre as formas de luta e/ou sobre a conjuntura atual da Universidade e do País. Na oportunidade propõe-se refletir sobre formas de luta alternativas ou complementares às greves da categoria. Sugeriu-se que o evento seja precedido por reuniões setoriais preparatórias nas unidades para tratar dessa pauta.

 

     
 

Manifestação da Adusp sobre o novo sistema de avaliação articulado pela Câmara de Avaliação Institucional (CAI) e Câmara de Avaliação Docente (CAD)

 
A Assembleia Geral da Adusp, reconhecendo o impacto que a implantação dos processos de avaliação centralizados promovidos pela CAI e pela CAD terão no cotidiano e nas condições de trabalho dos docentes, considerou importante recomendar especial atenção nos processos de confecção dos projetos acadêmicos e que se discuta a possibilidade, inclusive, de que não sejam entregues.
 
     
 
 
Foi eleita a Delegação da Adusp ao 63º CONAD  do ANDES-SN a se realizar entre 28 de junho e 01 de julho de 2018, em Fortaleza - CE.
Delegado pela diretoria da Adusp: Rodrigo Ricupero;
Observadores: César Minto; Ciro Correia; Everaldo Andrade; Michele Schultz.