Nos dias 27, 28 e 29/5 realizaram-se as eleições para renovação da diretoria da Adusp e de parte do Conselho de Representantes (CR). Para a diretoria, a chapa “Participação”, única inscrita, recebeu 526 votos, enquanto 21 colegas votaram em branco e 3 anularam o voto.

O presidente eleito é Ciro Correia (IGc) e os vice-presidentes são César Minto (FE) e Osvaldo Coggiola (FFLCH). Compõem ainda a diretoria eleita: Francisco Miraglia (IME), primeiro secretário; Antonio Carlos Cassola (ICB), segundo secretário; Lighia Horodynski-Matsushigue (IF), primeira tesoureira; Adriana Pedrosa Tufaile (EACH), segunda tesoureira; Andrés Vercik (FZEA), diretor regional de Pirassununga; Caio Gracco Dias (FDRP), diretor regional de Ribeirão Preto; César Antunes de Freitas (FOB), diretor regional de Bauru; e Demóstenes Ferreira Filho (Esalq), diretor regional de Piracicaba.

Para o CR, recebemos inscrições de candidatos de 15 unidades. Na grande maioria delas, houve renovação dos conselheiros. ICMC, IQ e FM, que estavam há algum tempo sem representação, apresentaram candidatos. No site da Adusp, estão disponíveis os resultados das eleições para a diretoria e CR, por unidade.

A posse dos novos conselheiros ocorrerá na próxima reunião do CR, a realizar-se em 17/6, enquanto a assembleia de posse da nova diretoria ocorrerá em 28/6, seguida de jantar de confraternização no Clube dos Professores. Parabenizamos os eleitos e, desde já, convidamos os associados da Adusp a reservarem a data de 28/6 em suas agendas para a festa de posse!

 

Informativo nº 365