Nos dias 29, 30 e 31 de maio de 2017, das 9 às 19 horas, serão realizadas as eleições para a Diretoria da Adusp e o Conselho de Representantes (CR), nas dependências da USP. As urnas serão instaladas na sede da Adusp e em algumas unidades a serem divulgadas.

As inscrições das chapas para a Diretoria deverão ser efetuadas até as 18 horas do dia 12/5, na sede da Adusp em São Paulo, à Avenida Professor Almeida Prado, 1366. No dia 18/5 serão anunciadas as chapas que concorrerão à Diretoria. Já as inscrições de candidatas ou candi­da­tos ao CR devem ser feitas até as 18 horas do dia 19/5.

Nas unidades com vacância de suplente (ou titular) no CR, o eleito cumprirá mandato complementar até o término da gestão do representante titular (ou suplente). Nas unidades sem representantes, os eleitos cumprirão mandato até maio de 2019.

“Os professores precisam ficar atentos aos prazos e se mobilizar para apresentar candidatos à Diretoria e ao CR. É muito importante ter um sindicato forte e representativo neste momento de ataques às carreiras dos docentes e dos servidores públicos em geral”, disse a professora Adriana Tufaile, diretora da Adusp.

Informativo nº 435