A secretaria do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Nível Superior (Andes-SN) divulgou a versão definitiva do Caderno de Textos do 41º Congresso do Sindicato Nacional.
 
O documento conta com mais de 70 textos de apoio e textos-resolução (TR), apresentados pela diretoria da entidade e também por sindicalizada(o)s. Os textos que chegarem à secretaria do sindicato até o dia 20/1 integrarão o Anexo ao Caderno.
 
As contribuições estão distribuídas em quatro eixos: Tema I – Conjuntura e Movimento Docente; Tema II – Planos de Lutas dos Setores; Tema III – Plano Geral de Lutas; e Tema IV – Questões Organizativas e Financeiras. O caderno e seu anexo irão orientar os debates e deliberações do congresso.
 
O 41º Congresso do Andes-SN ocorrerá de 6 a 10/2 na Universidade Federal do Acre (UFAC), em Rio Branco (AC), sob a organização da Associação dos Docentes da UFAC (Adufac). O tema central é: “Em defesa da educação pública e pela garantia de todos os direitos da classe trabalhadora”.
 
O credenciamento das delegações eleitas em assembleias de base pode ser feito até o dia 16/1. As delegadas e delegados da Adusp que participarão do evento foram eleitos em assembleia e são Annie Schmaltz Hsiou, Michele Schultz, Celso Oliveira, Vanessa Martins do Monte, Marcelo Zaiat, Eliel Orenha, Everaldo Andrade, Jean Pierre Chauvin, Cris Bresch, Márcio Moretto, César Minto e Marcos Bernardino de Carvalho.
 
Utilizamos cookies

Utilizamos cookies neste site. Você pode decidir se aceita seu uso ou não, mas alertamos que a recusa pode limitar as funcionalidades que o site oferece.