O Departamento de Recursos Humanos (DRH) da USP informou à Adusp que foi efetuado em 23/12 do ano passado o cadastro da(o)s docentes que tiveram recurso deferido em relação à terceira fase de avaliação do Edital de Avaliação para Progressão Horizontal na Carreira Docente.

De acordo com o DRH, a data de validade do cadastro é o dia 1/10/2021. “Desta forma, o pagamento será efetuado na folha normal de janeiro/2022. Quanto ao período de 01/10/2021 a 31/12/2021, será pago em folha retroativa, de acordo com os procedimentos desta Universidade”, informa o órgão.

O DRH encaminhou os esclarecimentos em resposta a ofício da Adusp enviado no último dia 27/1, no qual a entidade pedia — especificamente em relação a docentes que solicitaram e obtiveram a progressão direta de Professor(a) Associado(a) 1 a Professor(a) Associado(a) 3 — esclarecimentos sobre os valores que não haviam sido pagos desde outubro do ano passado e a previsão de pagamento.

Utilizamos cookies

Utilizamos cookies neste site. Você pode decidir se aceita seu uso ou não, mas alertamos que a recusa pode limitar as funcionalidades que o site oferece.