O Conselho de Representantes (CR) da Adusp realizará na próxima quinta-feira (1o./9) o debate “Salários e benefícios: quanto vale um/a professor/a da USP?”. A atividade vai discutir os salários e as vantagens e desvantagens dos diferentes tipos de benefícios recebidos pela categoria.

O debate ocorre presencialmente no Auditório Jacy Monteiro do Instituto de Matemática e Estatística (IME), na Cidade Universitária, às 16h, e terá transmissão ao vivo pelo canal da Adusp no YouTube.

Participam da mesa a professora Filomena Elaine Paiva Assolini, docente da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) e atual vice-representante da(o)s professora(e)s associada(o)s no Conselho Universitário (Co) da USP, e o professor Márcio Moretto, docente da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH), ex-vice representante da(o)s professora(e)s doutora(e)s no Co, integrante do GT Verbas da Adusp e ex-diretor da entidade.

A mediação será da professora Soraia Chung Saura, representante da Escola de Educação Física e Esportes (EEFE) no CR e integrante da Rede Não Cala USP.

A atividade se insere na proposta do CR da Adusp de promover discussões que digam respeito ao cotidiano da(o)s docentes da universidade.

Utilizamos cookies

Utilizamos cookies neste site. Você pode decidir se aceita seu uso ou não, mas alertamos que a recusa pode limitar as funcionalidades que o site oferece.