Duas chapas disputarão a eleição para a próxima coordenação da Associação de Pós-Graduandos (APG) da USP Capital, que ocorrerá nos dias 4 e 5/10: “Nossa Voz na Pós” e “Tempo de Lutar”. Nesta sexta-feira (1º/10), às 19h, a Comissão Eleitoral promove um debate entre elas, transmitido pelo canal de YouTube da APG USP Capital. Em razão da pandemia, a eleição será virtual.

A APG da USP Capital “Helenira Preta Rezende” é a entidade oficial de representação dos pesquisadores e pesquisadoras de mestrado, doutorado e pós-doutorado dos programas sediados na cidade de São Paulo. Terão direito a votar todo(a)s aquele(a)s que estão matriculado(a)s em programas de pós-graduação sediados na Cidade Universitária (Butantã), Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH), Faculdade de Direito São Francisco (FD) e Quadrilátero da Saúde. Nas datas da eleição, receberão um e-mail com um link que encaminha para a página de votação.

A APG USP Capital aponta como exemplo de sua atuação a conquista da prorrogação universal de 24 meses dos prazos para todos os e as pós-graduando(a)s durante a pandemia. A entidade promove debates sobre a realidade da pós-graduação na USP, recebe as demandas da comunidade e promove ações em prol dos interesses dos pesquisadores.

Para obter mais informações sobre as chapas “Nossa Voz na Pós” e “Tempo de Lutar”, clique aqui.

Utilizamos cookies

Utilizamos cookies neste site. Você pode decidir se aceita seu uso ou não, mas alertamos que a recusa pode limitar as funcionalidades que o site oferece.