A Adusp recebeu, em 27/9/16, resposta ao ofício encaminhado no dia 19/9, por meio do qual solicitava à Reitoria informações acerca do Projeto "USP do Futuro".
 
Foram enviados pela Reitoria o "Comunicado da sala de imprensa da USP", o "Termo de Doação" celebrado entre a Comunitas e a USP e o "Acordo de Cooperação" firmado entre McKinsey e USP, referentes ao desenvolvimento do Projeto "USP do Futuro". Portanto, não há novidade em relação à documentação apresentada na Assembleia Geral da Adusp de 26/9, pois esses textos já eram de nosso conhecimento.
 
Tendo em vista que a Reitoria não prestou os esclarecimentos solicitados e que faltam documentos essenciais à análise do Projeto, tais como o Plano de Trabalho citado no "Acordo de Cooperação" (cláusula sétima, 7.3), e o contrato firmado entre a Comunitas e a consultoria McKinsey mencionado no "Termo de Doação" (item VI dos considerandos), a Adusp já protocolou, em 28/9, novo ofício, requerendo o que foi omitido.
 
De acordo com a lei de acesso à informação (lei 12.527/2011, artigo 7º, inciso IV), regulamentada no Estado de São Paulo pelo decreto 58.052/2012, artigo 10º, inciso IV, que fixam o dever da Administração Pública de fornecimento de dado ou informação "primária, íntegra, autêntica e atualizada", a USP tem vinte dias para responder ao novo ofício da Adusp.
 
Diretoria da Adusp
29 de setembro de 2016

Notas da Diretoria

Utilizamos cookies

Utilizamos cookies neste site. Você pode decidir se aceita seu uso ou não, mas alertamos que a recusa pode limitar as funcionalidades que o site oferece.