Nesta sexta-feira (11/3), o coordenador do Fórum das Seis, professor Paulo César Centoducatte, enviou ofício ao reitor Carlos Gilberto Carlotti Junior, presidente do Conselho de Reitores das Universidades Estaduais Paulistas (Cruesp), no qual reitera pedido de nova reunião entre as partes, com vistas à retomada das negociações relativas às datas base de 2021 e 2022.

“Servimo-nos do presente para reforçar a V.Sa. a solicitação enviada por meio do ofício Fórum 5/2022, de 8/3/2022, de realização de nova reunião com o Cruesp no dia 16/3, para a apresentação dos resultados das assembleias de base realizadas pelas entidades sindicais”, diz o documento do Fórum. “Lembramos que a realização de nova reunião ficou acertada entre as partes durante a negociação de 7/3/2022”.

Na oportunidade, o Fórum reenviou ao presidente do Cruesp o ofício 17/2021, de 22/10/2021, que solicita informações sobre repasses, aposentadorias, contratações e outros mas não foi respondido até aquele momento.

“Da mesma forma, seguem novamente as propostas do Fórum das Seis para a valorização dos níveis iniciais das carreiras, lembrando que já haviam sido enviadas ao Cruesp em várias oportunidades em 2021 e em janeiro de 2022”, acrescentou Centoducatte.

Utilizamos cookies

Utilizamos cookies neste site. Você pode decidir se aceita seu uso ou não, mas alertamos que a recusa pode limitar as funcionalidades que o site oferece.