Diretoria
Adusp convoca eleições para renovar a Diretoria e Conselho de Representantes
Nos dias 29, 30 e 31 de maio de 2017, das 9 às 19 horas, serão realizadas as eleições para a Diretoria da Adusp e o Conselho de Representantes (CR), nas dependências da USP. As urnas serão instaladas na sede da Adusp e em algumas unidades a serem divulgadas.
As inscrições das chapas para a Diretoria deverão ser efetuadas até as 18 horas do dia 12/5, na sede da Adusp em São Paulo, à Avenida Professor Almeida Prado, 1366. No dia 18/5 serão anunciadas as chapas que concorrerão à Diretoria. Já as inscrições de candidatas ou candidatos ao CR devem ser feitas até as 18 horas do dia 19/5.
Nas unidades com vacância de suplente (ou titular) no CR, o eleito cumprirá mandato complementar até o término da gestão do representante titular (ou suplente). Nas unidades sem representantes, os eleitos cumprirão mandato até maio de 2019.
“Os professores precisam ficar atentos aos prazos e se mobilizar para apresentar candidatos à Diretoria e ao CR. É muito importante ter um sindicato forte e representativo neste momento de ataques às carreiras dos docentes e dos servidores públicos em geral”, disse a professora Adriana Tufaile, diretora da Adusp.
Informativo nº 435
Fortaleça o seu sindicato. Preencha uma ficha de filiação, aqui!
Mais Lidas
- Novo modelo proposto pelo MEC redireciona e elitiza a pós-graduação nacional, “formando para o mercado e não para a docência e pesquisa”, adverte GT do Andes-SN
- Sem dar detalhes, Carlotti Jr. anuncia início de estudos para nova etapa da progressão docente; na última reunião do ano, Co aprova orçamento de R$ 9,15 bilhões para 2025
- Em carta ao reitor, professor aposentado Sérgio Toledo (84 anos), da Faculdade de Medicina, pede acordo na ação referente à URV e “imediato pagamento dos valores”
- Processo disciplinar que ameaça expulsar cinco estudantes da USP terá oitivas de testemunhas de defesa e de acusação nos dias 13 e 14 de novembro
- Diretor da Faculdade de Direito afasta docente investigado por supostos abusos sexuais; jurista contesta medida