Diretoria
Filiados elegerão nova Diretoria da Adusp e representantes de unidades em 29, 30 e 31/5
19/05/2017 18h01
No final deste mês será realizada a eleição para renovar a Diretoria da Adusp. A nova gestão cumprirá mandato de junho de 2017 a junho de 2019. A votação acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de maio, das 9 às 19 horas, na sede da Adusp e em algumas unidades a serem divulgadas. A eleição de novos membros do Conselho de Representantes (CR) acontecerá na mesma data. Mais de 2.800 docentes estão aptos a votar.
Apenas a chapa “Em defesa da USP: pública, gratuita e de qualidade” se inscreveu para disputar a eleição da Diretoria. Compõem a chapa:
- Presidente: Rodrigo Ricupero (FFLCH);
- 1º Vice-Presidente: Ivã Gurgel (IF);
- 2ª Vice-Presidente: Michele Schultz Ramos (EACH);
- 1ª Secretária: Ana Luiza da Costa (FE);
- 2º Secretário: Cláudio Alvarenga de Oliveira (FMVZ);
- 1º Tesoureiro: Waldir Beividas (FFLCH);
- 2a Tesoureira: Lilian Gregory (FMVZ);
- Diretora de Ribeirão Preto: Annie Schmaltz Hsiou (FFCLRP);
- Diretor de Bauru: Eliel Orenha (FOB);
- Diretor de Piracicaba: Marcos Sorrentino (Esalq).
Conheça a chapa:
http://emdefesa.wixsite.com/blog
http://www.facebook.com/EmdefesadaUSP
Informativo nº 436
Fortaleça o seu sindicato. Preencha uma ficha de filiação, aqui!
Mais Lidas
- Carlotti Jr. propõe novo degrau na carreira docente e reconhece que reservas da USP são resultado do arrocho salarial
- Intransigente, Cruesp se nega a discutir contraproposta apresentada pelo Fórum das Seis, mantém reajuste de 5,51% e dá por encerradas as negociações
- Carlotti Jr. pretende gastar R$ 281 milhões da USP para comprar terreno que sediará nova unidade do HC de Ribeirão Preto, que é autarquia estadual; Conselho Universitário votará na próxima terça (3/6)
- Assembleia Geral da Adusp propõe ao Fórum que apresente ao Cruesp contraproposta de reajuste salarial entre 8,5% e 10%, e política de reposição
- Protesto contra desmatamento e construção de fábricas no Instituto Butantan ganha as ruas do bairro; em entrevista à “Folha”, diretor fala de parcerias milionárias