Andes-SN
Eleições do Andes-SN serão realizadas de forma remota a partir de 3/11
Duas chapas concorrem à eleição da diretoria do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Nível Superior (Andes-SN), que será realizada de 3 a 6/11.
A Chapa 1 – Unidade para Lutar é presidida por Rivânia Moura, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). A candidata a secretária-geral é Regina Ávila, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Integram a chapa, pela Regional São Paulo, os docentes da USP Osvaldo Coggiola (FFLCH), Michele Schultz Ramos (EACH) e César Minto (FE).
A Chapa 2 – Renova Andes é presidida por Celi Nelza Zülke Taffarel, da Universidade Federal da Bahia (UFBA). O candidato a secretário-geral é Luis Antonio Pasquetti, da UnB. Integram a chapa, pela Regional São Paulo, os docentes da USP Everaldo Andrade (FFLCH) e Kimi Tomizaki (FE).
A votação será realizada de forma remota. Em breve as instruções sobre os procedimentos serão enviadas aos docentes filiados. A posse da diretoria eleita está prevista para dezembro, na plenária de abertura do 10º Conad extraordinário.
Acesse o site da Adusp para conhecer a nominata completa das chapas, o regimento eleitoral e outras informações sobre o pleito.
Fortaleça o seu sindicato. Preencha uma ficha de filiação, aqui!
Mais Lidas
- Ministério Público ajuíza ação por improbidade administrativa contra a USP, que mantém nos cargos docentes com mais de 75 anos
- USP continua a protelar cumprimento de sentença referente à URV, e Adusp encaminha carta ao Conselho Universitário e às congregações, pedindo que intercedam por beneficiários(as)
- Cerimônia na FFLCH homenageou 14 ex-estudantes que a Ditadura Militar executou, mas a Reitoria esqueceu-se de diplomar Antonio Benetazzo!
- Tarcísio estuda adotar regime de capitalização na SPPrev, enquanto Câmara dos Deputados e Supremo debatem fim da contribuição de aposentados(as)
- Frente Paulista em Defesa do Serviço Público apresenta ao governo estadual, Alesp e TJ-SP a pauta de reivindicações do funcionalismo público para o segundo semestre de 2024