1. A Assembléia decidiu que a Adusp deve entrar com recurso junto ao Co, visando a anulação da alteração da carreira docente.
  2. A Assembléia Geral recomenda que haja assembléias ou reuniões nas unidades, na semana de 4 a 8 de maio, para discutir a mudança na carreira docente e a campanha de data-base. Se ou quando houver necessidade, a diretoria da Adusp se dispõe a participar dessas reuniões.
  3. A Adusp está em assembléia permanente, com nova sessão até o dia 12 de maio. Tendo em vista o andamento das negociações de data-base com o Cruesp e as recomendações das reuniões nas unidades, será avaliada a necessidade de um dia de paralisação das atividades.
  4. O Relatório da diretoria correspondente ao período de maio/2008 a abril/2009 foi aprovado, com a inclusão de quatro itens adicionais.

 

Agenda de mobilização
4 de maio, 14h
sede da Unesp
Reunião do Fórum das Seis;
4 a 8 de maio, nas unidades e nos diversos campi realização de assembléias setoriais para discutir campanha salarial e carreira docente. Assembléia Geral de 29/4 recomendou que as setoriais discutam paralisação das atividades acadêmicas para pressionar os reitores a atender nossas reivindicações

12 de maio, 17h, Aud. Jacy Monteiro (IME)

Assembléia Geral da Adusp.
Pauta: campanha salarial: paralisação?, gatilho e carreira docente.

Matéria publicada no Informativo nº 280

 

EXPRESSO ADUSP


    Se preferir, receba nosso Expresso pelo canal de whatsapp clicando aqui

    Fortaleça o seu sindicato. Preencha uma ficha de filiação, aqui!