Campanha Salarial 2016
Deliberações da Assembleia Geral da Adusp de 17 de maio de 2016
18/05/2016 15h31
Diante da proposta de 3% de reposição salarial apresentada pelo Cruesp e da gravidade do conteúdo dos documentos que constituem as "Normas de Avaliação Docente e Institucional", a Assembleia Geral aprovou:
-
indicativo de greve
-
nova assembleia em 23 de maio, às 17 horas, em local a ser definido
-
indicação do dia 30 de maio como Dia de Luta (ato durante reunião do Fórum das Seis e Cruesp)
-
rejeição da proposta da Reitoria de "Normas de Avaliação Docente e Institucional". Foi designada uma comissão para elaborar documento que expresse a posição da Assembleia.
Fortaleça o seu sindicato. Preencha uma ficha de filiação, aqui!
Mais Lidas
- Surreal! Instituto Adolfo Lutz ameaçado de despejo pelo governo estadual a qualquer momento, para dar lugar ao “Hospital Inteligente” da cardiologista Ludhmila Hajjar
- “Uma equipe em que vários integrantes trabalharam por vinte anos foi dispensada sem nenhuma palavra de reconhecimento”; jornalistas desligados da revista “Pesquisa Fapesp” denunciam gestão Zago por falta de diálogo, desinformação e descaso
- Adusp volta a questionar a Reitoria quanto ao pagamento dos valores retroativos referentes à LC 226/2026, o chamado “Descongela”
- Graves impactos da possível transferência do Instituto Adolfo Lutz
- Reitor cria “Comitê Gestor” de investimentos financeiros da universidade e um GT para “analisar declaração de rendimentos de servidores”, mas não explica motivação