Como noticiado no Informativo Adusp 299, recebemos da Reitoria, em 11/12/2009, um CD com uma planilha contendo informações para o cálculo das diferenças relativas ao ano de 1987, referentes aos recebimentos de cada beneficiário. A estrutura da planilha estava pouco amigável e nosso setor de informática organizou-a em um banco de dados. O GT-Gatilho fez uma análise dos dados encaminhados pela administração e está concluindo um relatório preliminar de inconsistências encontradas para submeter à apreciação da Reitoria.

Enquanto isso, a justiça continua cada vez mais lenta: a manifestação protocolada pela Reitoria em 30/10, em que declarava não fazer qualquer objeção ao pedido da Adusp para que se iniciasse a execução da sentença para os beneficiários constantes da lista incontroversa, ainda não foi apreciada pelo juiz.

Por outro lado, em reunião com a diretoria da Adusp em 6/1/2010, o novo reitor, professor João Grandino Rodas, manifestou claramente sua intenção de agilizar o processo de pagamento da ação do gatilho.

 

Matéria publicada no Informativo nº 300

EXPRESSO ADUSP


    Se preferir, receba nosso Expresso pelo canal de whatsapp clicando aqui

    Fortaleça o seu sindicato. Preencha uma ficha de filiação, aqui!