Conselho Representantes
Edital CR
09/05/2011 10h11
Nos termos do Estatuto Social da Entidade, ficam convocados os associados, docentes da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) para a eleição de representantes no Conselho (CR), titular e suplente, a ser realizada nos dias 1º e 2 de outubro de 2008, das 9h às 21h. As inscrições de candidatos deverão ser efetuadas na sede da Adusp, sita à Av. Prof. Luciano Gualberto, trav. J, nº 374 – Prédio Antigo da Reitoria. O prazo para inscrição se encerra no dia 29/9/2008, às 18h.
São Paulo, 15/9/2008
Prof. César A. Minto
Presidente em exercício
Nota: os docentes de unidades sem representantes no CR-Adusp poderão solicitar à diretoria a realização de eleições extraordinárias.
Matéria publicada no Informativo nº 267
Fortaleça o seu sindicato. Preencha uma ficha de filiação, aqui!
Mais Lidas
- Pressionada por forte mobilização dos(as) funcionários(as), Reitoria apresenta proposta de gratificação à categoria pelo mesmo período da GACE
- Primeiro dia de greve dos(as) funcionários(as) e paralisação de estudantes afetam toda a USP e impõem desafios ao início da gestão Segurado-Bernucci
- Fórum das Seis encaminha Pauta Unificada ao Cruesp; perda salarial entre maio de 2012 e março de 2026 é de 15,97%
- Reitoria cede, atende às reivindicações dos(as) funcionários(as) e propõe nova gratificação; acordo de final da greve foi assinado na quinta-feira (23/4)
- Pró-Reitoria de Graduação adota tom duro e ameaça punição indireta de estudantes em greve, ao proibir compensação de aulas e outros ajustes; “é retaliação”, reage DCE