Conselho Representantes
Eleições para o Conselho de Representantes
No mês de setembro, realizaremos eleições complementares para o Conselho de Representantes (CR) da Adusp. As unidades que não elegeram seus representantes em maio último poderão apresentar candidatos para essa eleição, e os conselheiros eleitos terão mandato até maio de 2013. São elas:
Bauru
Hospital de Pesquisa e Reabilitação de Lesões Lábio-Palatais.
Capital
Escola de Comunicações e Artes / Escola de Educação Física e Esporte / Escola de Enfermagem / Escola Politécnica / Faculdade de Arquitetura e Urbanismo / Faculdade de Direito / Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade / Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia / Faculdade de Medicina / Faculdade de Odontologia / Faculdade de Saúde Pública / Hospital Universitário / Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas / Instituto de Biociências / Instituto de Ciências Biomédicas / Instituto de Ciências Matemáticas e da Computação (suplente) / Instituto de Eletrotécnica e Energia / Instituto de Estudos Avançados / Instituto de Estudos Brasileiros / Instituto de Geociências / Instituto de Medicina Tropical de São Paulo / Instituto de Química (suplente) / Instituto de Relações Internacionais / Museu de Arqueologia e Etnologia / Museu de Arte Contemporânea / Museu de Zoologia / Museu Paulista.
Lorena
Escola de Engenharia de Lorena.
Piracicaba
Centro de Energia Nuclear na Agricultura.
Ribeirão Preto
Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto / Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (suplente) / Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto / Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (suplente) / Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto / Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (suplente).
São Carlos
Escola de Engenharia de São Carlos / Instituto de Arquitetura e Urbanismo / Instituto de Física de São Carlos / Instituto de Química de São Carlos.
Participe! Fortalecer o CR é fundamental para que a Adusp esteja presente em cada unidade !
Informativo n° 330
Fortaleça o seu sindicato. Preencha uma ficha de filiação, aqui!
Mais Lidas
- “Nova” política de claros mantém competição entre unidades e insegurança na reposição de docentes
- Em ofício encaminhado à Adusp, Reitoria defende exclusão da GACE de docentes afastados por mais de 30 dias, por ser “coerente com a natureza complementar da gratificação”
- TJ-SP declara “perda do objeto” em ação da Adusp referente à contagem do tempo da pandemia; porém, caso a USP não cumpra a LC 226/2026, caberá novo processo judicial
- Conselho Universitário vota nesta terça-feira concessão de título de Doutor e Doutora Honoris Causa a Gilberto Gil e Claudia Andujar; restante da pauta trata apenas de questões burocráticas e regimentais
- Reitoria cria GT para elaborar propostas de política de cotas para pessoas trans e de processo seletivo específico para estudantes indígenas