Adusp
Adusp realiza Assembleia Geral na quinta-feira (22 de maio) para debater data-base
A Adusp realiza na próxima quinta-feira (22 de maio), às 16h, uma Assembleia Geral com dois pontos de pauta: a discussão sobre a data-base – na segunda-feira (19) ocorre a primeira reunião de negociação entre o Fórum das Seis e o Conselho de Reitores das Universidades Estaduais Paulistas (Cruesp), em Campinas, cujos resultados serão avaliados pela AG – e a eleição da delegação da Adusp para o o 68º Conad do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (Andes-SN), que será realizado em Manaus, de 11 a 13 de julho.
A Assembleia Geral será realizada presencialmente no auditório Adma Jafet, do Instituto de Física (IF), no Câmpus do Butantã, com participação por videoconferência nos campi do interior.
Em Piracicaba e Ribeirão Preto, a participação remota será nas subsedes regionais da Adusp. Em Lorena, Pirassununga e São Carlos, os locais serão confirmados oportunamente.
Participe e fortaleça o seu sindicato!
Fortaleça o seu sindicato. Preencha uma ficha de filiação, aqui!
Mais Lidas
- A continuidade do desmonte do HU¹
- Justiça Federal emite mandado de prisão contra o “hacker” Azael, autor de ataques à USP em março
- Reitoria pretende reeditar Estatuto do Docente, para subordinar CERT à Comissão Permanente de Avaliação; instituir nova instância avaliatória do regime probatório, a “CoED”; e ampliar de 6 para 18 o repertório de perfis docentes
- Por falta de quórum qualificado na reunião do Co, reitor Carlotti Jr. retira de pauta “pacote” da avaliação; no debate, vice-reitora reage às várias críticas e ainda diz que “a CERT tinha razão”
- Confira aqui a nova vitória da Adusp no TJ-SP contra a tese da Reitoria de “prescrição” da ação da URV, e outros andamentos recentes do caso