Reforma estatutária
Carreira: Reitora, outra vez, impede que Co discuta petição
26/05/2011 15h50
No final do fechamento do Informativo Adusp, recebemos a resposta da Reitoria à nossa petição de anulação da deliberação do Co de 4/3. Com base em parecer da Consultoria Jurídica (CJ), a reitora não acolhe o pedido, “uma vez que as questões apresentadas se encontram sub judice, devendo, pois, aguardar-se o pronunciamento do Poder Judiciário”. Na próxima edição publicaremos um comentário analítico do parecer da CJ.
Matéria publicada no Informativo nº 292
Fortaleça o seu sindicato. Preencha uma ficha de filiação, aqui!
Mais Lidas
- Ministério Público ajuíza ação por improbidade administrativa contra a USP, que mantém nos cargos docentes com mais de 75 anos
- USP continua a protelar cumprimento de sentença referente à URV, e Adusp encaminha carta ao Conselho Universitário e às congregações, pedindo que intercedam por beneficiários(as)
- Tarcísio estuda adotar regime de capitalização na SPPrev, enquanto Câmara dos Deputados e Supremo debatem fim da contribuição de aposentados(as)
- Cerimônia na FFLCH homenageou 14 ex-estudantes que a Ditadura Militar executou, mas a Reitoria esqueceu-se de diplomar Antonio Benetazzo!
- STJ acata “habeas” de Carlos Luque, presidente da FIPE, e tranca ação penal por fraude em licitação na Imprensa Oficial