Funcionalismo
Servidores do judiciário estadual encerram greve
01/09/2011 15h01
Foi encerrada em 1/09 a greve dos servidores do judiciário estadual, após mais de 4 meses de paralisação. Em audiência de conciliação entre as entidades representativas dos servidores e dos desembargadores, foi firmado acordo, aprovado em assembleia geral da categoria. No documento, "a Presidência do tribunal de Justiça se compromete a proceder a revisão [salarial], relativa à reposição pretendida no dissídio coletivo (20,16%), a partir de janeiro de 2011, visando atingir, no mínimo 4,77%". O acordo também prevê a reposição dos dias parados na forma de mutirão ou de outras compensações.
Informativo nº 312
Fortaleça o seu sindicato. Preencha uma ficha de filiação, aqui!
Mais Lidas
- Ministério Público ajuíza ação por improbidade administrativa contra a USP, que mantém nos cargos docentes com mais de 75 anos
- USP continua a protelar cumprimento de sentença referente à URV, e Adusp encaminha carta ao Conselho Universitário e às congregações, pedindo que intercedam por beneficiários(as)
- Cerimônia na FFLCH homenageou 14 ex-estudantes que a Ditadura Militar executou, mas a Reitoria esqueceu-se de diplomar Antonio Benetazzo!
- Tarcísio estuda adotar regime de capitalização na SPPrev, enquanto Câmara dos Deputados e Supremo debatem fim da contribuição de aposentados(as)
- Frente Paulista em Defesa do Serviço Público apresenta ao governo estadual, Alesp e TJ-SP a pauta de reivindicações do funcionalismo público para o segundo semestre de 2024