Matérias do Informativo Adusp
Adusp recebe informações da Reitoria no dia 11/12
Conforme noticiado no Informativo Adusp 297, a Reitoria protocolou, em 30/10, uma manifestação ao juiz em que declarou não ter qualquer oposição ao pedido da Adusp para que se dê início à execução da sentença para a lista incontroversa de beneficiários.
Para proceder à execução, é necessário que sejam efetuados os cálculos individualizados do montante devido a cada um. Visando agilizar esse processo, a Adusp se reuniu, em 12/11, com técnicos da Reitoria que se comprometeram a enviar para a entidade as informações, em formato de planilha de cálculo. Como esses dados já estavam parcialmente agrupados, o repasse das informações à Adusp dependia apenas do aval dos procuradores da universidade. No momento do fechamento deste Informativo, recebemos da Reitoria um CD com as informações solicitadas, que serão analisadas pelo GT Gatilho da Adusp.
Matéria publicada no Informativo nº 299
Fortaleça o seu sindicato. Preencha uma ficha de filiação, aqui!
Mais Lidas
- Ministério Público ajuíza ação por improbidade administrativa contra a USP, que mantém nos cargos docentes com mais de 75 anos
- USP continua a protelar cumprimento de sentença referente à URV, e Adusp encaminha carta ao Conselho Universitário e às congregações, pedindo que intercedam por beneficiários(as)
- Tarcísio estuda adotar regime de capitalização na SPPrev, enquanto Câmara dos Deputados e Supremo debatem fim da contribuição de aposentados(as)
- Cerimônia na FFLCH homenageou 14 ex-estudantes que a Ditadura Militar executou, mas a Reitoria esqueceu-se de diplomar Antonio Benetazzo!
- Frente Paulista em Defesa do Serviço Público apresenta ao governo estadual, Alesp e TJ-SP a pauta de reivindicações do funcionalismo público para o segundo semestre de 2024