USP informa no Diário Oficial que fechou 2022 com espantosos R$ 5,7 bilhões em caixa, evidenciando que arrocho salarial é decisão política e gratificação foi “cala boca”
Reitor, superintendente do HU e secretário da Saúde serão convocados à Alesp para explicar desmonte e falta de contratações para a recuperação do hospital
Utilizamos cookies neste site. Você pode decidir se aceita seu uso ou não, mas alertamos que a recusa pode limitar as funcionalidades que o site oferece.