CPA / Nova CPA
Pedido de retirada de pauta da “Nova CPA” e “Estatuto do Docente”
07/11/2016 13h22
Veja no link a seguir, o oficio da Diretoria da Adusp para a reitoria que pede retirada de pauta das minutas de “Regimento Interno da Comissão Permanente de Avaliação” e de “Estatuto do Docente” da reunião de 08/11 do Conselho Universitário.
Fortaleça o seu sindicato. Preencha uma ficha de filiação, aqui!
Mais Lidas
- A continuidade do desmonte do HU¹
- Justiça Federal emite mandado de prisão contra o “hacker” Azael, autor de ataques à USP em março
- Reitoria pretende reeditar Estatuto do Docente, para subordinar CERT à Comissão Permanente de Avaliação; instituir nova instância avaliatória do regime probatório, a “CoED”; e ampliar de 6 para 18 o repertório de perfis docentes
- Confira aqui a nova vitória da Adusp no TJ-SP contra a tese da Reitoria de “prescrição” da ação da URV, e outros andamentos recentes do caso
- Por falta de quórum qualificado na reunião do Co, reitor Carlotti Jr. retira de pauta “pacote” da avaliação; no debate, vice-reitora reage às várias críticas e ainda diz que “a CERT tinha razão”