33º Congresso
33º Congresso do Andes-SN
26/11/2013 13h27
Será realizado em São Luiz do Maranhão, de 10 a 14 de fevereiro, o 33º Congresso do Sindicato Nacional dos Docentes do Ensino Superior (ANDES-SN), para o qual a Adusp pode eleger 11 delegados de base e um de diretoria. Nossa participação neste evento é importante para contribuir na elaboração das diretrizes políticas do Sindicato Nacional, em particular, para o setor das universidades estaduais, que já contam hoje, Brasil afora, com mais estudantes que o setor das federais.
Na próxima sessão da Assembleia Geral permanente, dia 3/12/13, elegeremos nossos delegados para este importante evento anual do ANDES-SN.
Boletim Especial de 25/11/2013
Fortaleça o seu sindicato. Preencha uma ficha de filiação, aqui!
Mais Lidas
- Causa comoção a morte de estudante da Esalq, de apenas 19 anos, em república de Piracicaba
- Abaixo-assinado publicado na Internet mobiliza comunidade para dar o nome de João Zanetic a via na Cidade Universitária
- “Crise das importações” gerada pela Fapesp leva Reitoria da USP a adotar “solução estrutural” que depende, quem diria, de fundações privadas ditas de apoio
- Alesp adia novamente votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias; TCE critica elevado total de desonerações fiscais (R$ 80 bilhões) e fala em “orçamento paralelo das renúncias de receita”
- Surreal! Instituto Adolfo Lutz ameaçado de despejo pelo governo estadual a qualquer momento, para dar lugar ao “Hospital Inteligente” da cardiologista Ludhmila Hajjar