No último dia 30, reuniu-se o Fórum das Seis (F6) para dar encaminhamento às deliberações das assembleias realizadas pelas entidades para discutir as propostas de revisão salarial do segundo semestre prevista pelo acordo de data-base de 1991 assinado pelo Cruesp e pelo Fórum das Seis. Abaixo, suas principais deliberações:

1. Encaminhar ofício ao Cruesp comunicando que o F6 estará na reitoria da Unicamp no dia 7/10, às 10 horas, para ser recebido em audiência com o presidente do Cruesp.

2. No ofício, o Fórum solicitará a realização de reunião de negociação visando a discutir a revisão do reajuste de data-base e os demais pontos da Pauta Unificada.

3. As entidades devem discutir a proposta de realização de uma plenária ampliada do Fórum das Seis, com a seguinte pauta: balanço político-organizativo do F6, arrecadação de ICMS x salário, previdência, carreira, democratização da universidade, reforma universitária.

4. As entidades devem fazer uma avaliação dos movimentos dos últimos anos para posterior discussão em plenária interna do Fórum. As avaliações das entidades serão usadas como subsídio para um balanço a ser publicado na próxima edição do Jornal do Fórum que deve circular ainda esse ano.

 

Informativo nº 314

EXPRESSO ADUSP


    Se preferir, receba nosso Expresso pelo canal de whatsapp clicando aqui

    Fortaleça o seu sindicato. Preencha uma ficha de filiação, aqui!