Artigos
Debate entre Marilena e Bresser abre IV Congresso
08/09/2000 15h41
Marilena Chauí, da USP, e Luiz Carlos Bresser Pereira, da FGV, farão o debate inaugural da abertura do IV Congresso da USP, no dia 20 de setembro, às 18 horas, no Anfiteatro de Convenções da USP. O IV Congresso será realizado em 2001.
Informativo n° 80
Fortaleça o seu sindicato. Preencha uma ficha de filiação, aqui!
Mais Lidas
- Por falta de quórum qualificado na reunião do Co, reitor Carlotti Jr. retira de pauta “pacote” da avaliação; no debate, vice-reitora reage às várias críticas e ainda diz que “a CERT tinha razão”
- Juiz revoga liminar, julga improcedente mandado de segurança e manda homologar e publicar resultado do concurso para professor titular na Esalq
- Falhas no sistema de recadastramento digital de servidores(as) estaduais afetam docentes da USP e provocam protestos; Reitoria “lava as mãos”
- Justiça Federal emite mandado de prisão contra o “hacker” Azael, autor de ataques à USP em março
- Docentes propõem à Reitoria que retire de pauta da reunião do Conselho Universitário desta terça (11) o “pacote” de mudanças no sistema de avaliação