Reforma estatutária
Recurso contra reforma da carreira
23/05/2011 14h11
A diretoria e o departamento jurídico da Adusp estão preparando o recurso que será submetido ao Conselho Universitário com a finalidade de obter a anulação das mudanças introduzidas na carreira docente na sessão de 4/3/09 do colegiado. A decisão de entrar com recurso contra a reforma foi debatida e aprovada pela Assembléia da Adusp de 29/4/09.
Os argumentos básicos do recurso foram apresentados no Informativo Adusp 280 e estamos aguardando a aprovação da ata da reunião do Conselho Universitário que apreciou tal reforma. Cabe destacar que não consta da pauta de reunião do Co, de 12/5, a aprovação da Ata de uma reunião realizada há mais de 2 meses!
Matéria publicada no Informativo nº 281
Fortaleça o seu sindicato. Preencha uma ficha de filiação, aqui!
Mais Lidas
- Ministério Público ajuíza ação por improbidade administrativa contra a USP, que mantém nos cargos docentes com mais de 75 anos
- USP continua a protelar cumprimento de sentença referente à URV, e Adusp encaminha carta ao Conselho Universitário e às congregações, pedindo que intercedam por beneficiários(as)
- Cerimônia na FFLCH homenageou 14 ex-estudantes que a Ditadura Militar executou, mas a Reitoria esqueceu-se de diplomar Antonio Benetazzo!
- Frente Paulista em Defesa do Serviço Público apresenta ao governo estadual, Alesp e TJ-SP a pauta de reivindicações do funcionalismo público para o segundo semestre de 2024
- Tarcísio estuda adotar regime de capitalização na SPPrev, enquanto Câmara dos Deputados e Supremo debatem fim da contribuição de aposentados(as)