A Adusp publicou nesta quarta-feira (15/3) o Edital de Convocação para Eleição da Diretoria e do Conselho de Representantes (CR) para o mandato de 2023 a 2025.

A eleição será realizada nos dias 10 e 11/5, das 9h às 21h, nas dependências dos campi da USP.

As inscrições das chapas para a Diretoria e das candidaturas a membros do CR deverão ser efetuadas na sede da Adusp (Avenida Professor Almeida Prado, 1366, Cidade Universitária, São Paulo) ou por formulário eletrônico próprio disponível no site da Adusp.

O prazo para inscrições de chapas para a Diretoria e para representação no CR se encerra às 18h do dia 20/4/2023.

Neste ano, a eleição na Adusp será realizada na mesma data da escolha da Diretoria do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (Andes-SN).

Tradicionalmente os processos ocorriam em anos alternados, mas a eleição do Andes-SN teve sua data alterada por conta de mudanças no calendário decorrentes da pandemia da Covid-19.

Foram homologadas pela Comissão Eleitoral Central, para concorrer à Diretoria do Andes-SN, as seguintes chapas:

  • Chapa 1 – Andes-SN pela base: ousadia para sonhar, coragem para lutar
    Presidente: Gustavo Seferian (UFMG); secretária-geral: Francieli Rebelatto (Unila); 1ª tesoureira: Jennifer Susan Webb Santos (UFPA).
  • Chapa 2Andes-SN Classista e de Luta
    Presidente: André Rodrigues Guimarães (Unifap); secretária-geral: Celeste Pereira (UFPel); 1º tesoureiro: Welbson do Vale Madeira (UFMA).
  • Chapa 3Renova Andes
    Presidente: Luís Antonio Pasquetti (UnB); secretária-geral – Eleonora Ziller Camenietzki (UFRJ); 1ª tesoureira: Erika Suruagy (UFRPE).

EXPRESSO ADUSP


    Se preferir, receba nosso Expresso pelo canal de whatsapp clicando aqui

    Fortaleça o seu sindicato. Preencha uma ficha de filiação, aqui!