Matérias do Informativo Adusp
Andamento da ação do Gatilho
12/04/2011 15h36
Os dois aspectos tratados com a Reitoria mais recentemente dizem respeito à lista de beneficiários e ao cálculo do montante devido em função de gatilhos não pagos ou pagos em atraso em 1987. A questão da incorporação dos 32,96% será discutida após o encaminhamento destes dois itens.
Quanto à lista, estamos trocando informações com a Reitoria com o objetivo de chegarmos a um acordo. Com relação ao cálculo da dívida de 1987, a Adusp entregou uma planilha ao juiz em 4/9.
Para que a ação seja finalizada a contento, espera-se contar com a disposição da Reitoria. Afinal, 20 anos é um tempo muito longo para esperar que uma lei seja cumprida.
Matéria publicada no Informativo n° 245
Fortaleça o seu sindicato. Preencha uma ficha de filiação, aqui!
Mais Lidas
- Irredutível, Cruesp mantém proposta de reajuste de 3,47%; política salarial das reitorias “é projeto de desmonte das universidades e empobrecimento de servidores”, avalia coordenador do Fórum das Seis
- De 67 professores(as) titulares da Faculdade de Medicina que manifestaram apoio à Reitoria, 15 lecionam no curso pago “Experiência HC”, cuja extinção é reivindicada por estudantes
- Depois de cancelar reunião na sequência da violenta desocupação da Reitoria da USP, Cruesp marca nova negociação para quinta-feira (14/5); ato do Fórum das Seis começa às 9h
- Gasto necessário para igualar bolsa PAPFE ao SM paulista seria de R$ 165 milhões, equivalente a apenas 1,9% do Orçamento atual
- “Sobre o atentado ao Estado de Direito na USP e as notas da Reitoria e das Faculdades de Direito de São Paulo e Ribeirão Preto”