Matérias do Informativo Adusp
Andamento da ação do Gatilho
12/04/2011 15h36
Os dois aspectos tratados com a Reitoria mais recentemente dizem respeito à lista de beneficiários e ao cálculo do montante devido em função de gatilhos não pagos ou pagos em atraso em 1987. A questão da incorporação dos 32,96% será discutida após o encaminhamento destes dois itens.
Quanto à lista, estamos trocando informações com a Reitoria com o objetivo de chegarmos a um acordo. Com relação ao cálculo da dívida de 1987, a Adusp entregou uma planilha ao juiz em 4/9.
Para que a ação seja finalizada a contento, espera-se contar com a disposição da Reitoria. Afinal, 20 anos é um tempo muito longo para esperar que uma lei seja cumprida.
Matéria publicada no Informativo n° 245
Fortaleça o seu sindicato. Preencha uma ficha de filiação, aqui!
Mais Lidas
- Ministério Público ajuíza ação por improbidade administrativa contra a USP, que mantém nos cargos docentes com mais de 75 anos
- USP continua a protelar cumprimento de sentença referente à URV, e Adusp encaminha carta ao Conselho Universitário e às congregações, pedindo que intercedam por beneficiários(as)
- Tarcísio estuda adotar regime de capitalização na SPPrev, enquanto Câmara dos Deputados e Supremo debatem fim da contribuição de aposentados(as)
- Cerimônia na FFLCH homenageou 14 ex-estudantes que a Ditadura Militar executou, mas a Reitoria esqueceu-se de diplomar Antonio Benetazzo!
- Reitor pede à 13ª Vara da Fazenda Pública para ser excluído da ação do MP-SP contra a permanência da vice-reitora no cargo após completar 75 anos