Matérias do Informativo Adusp
Gatilho: conforme prazo da Reitoria, faltam 29 dias para fechamento da lista incontroversa
O prazo de 60 dias solicitado pela Reitoria para fechamento da lista incontroversa encerra-se em 2/8. Em 27/6, em resposta à solicitação da Adusp de 20/5, a Reitoria nos enviou três listas: o restante da análise sobre a situação dos 46 colegas que nos procuraram e duas listas com os nomes dos 705 docentes que têm litispendência (já participaram de processos semelhantes). Analisamos as listas enviadas pela Reitoria e constatamos que em três casos houve erro material, ou seja, não constavam da petição inicial mas eram professores da USP em 1987 e 1990 e associados da Adusp em 1990, devendo ser incluídos como beneficiários.
Já encaminhamos os três nomes para a Reitoria, encerrando, dessa forma, a discussão sobre a “lista dos 46”. Continuamos aguardando a resposta sobre a situação de 206 docentes cujos nomes constavam da inicial mas não foram apostilados. Esperamos que a Reitoria esteja trabalhando para que, nos primeiros dias de agosto, a lista incontroversa possa ser fechada.
Matéria publicada no Informativo nº 263
Fortaleça o seu sindicato. Preencha uma ficha de filiação, aqui!
Mais Lidas
- Ministério Público ajuíza ação por improbidade administrativa contra a USP, que mantém nos cargos docentes com mais de 75 anos
- USP continua a protelar cumprimento de sentença referente à URV, e Adusp encaminha carta ao Conselho Universitário e às congregações, pedindo que intercedam por beneficiários(as)
- Cerimônia na FFLCH homenageou 14 ex-estudantes que a Ditadura Militar executou, mas a Reitoria esqueceu-se de diplomar Antonio Benetazzo!
- Tarcísio estuda adotar regime de capitalização na SPPrev, enquanto Câmara dos Deputados e Supremo debatem fim da contribuição de aposentados(as)
- Frente Paulista em Defesa do Serviço Público apresenta ao governo estadual, Alesp e TJ-SP a pauta de reivindicações do funcionalismo público para o segundo semestre de 2024