Conselho Representantes
Eleições Adusp
Nos próximos dias 27, 28 e 29 de maio realizaremos eleições para renovação da diretoria da Adusp e de parte do Conselho de Representantes (CR). As inscrições de chapas para a diretoria encerram-se em 17/5, ao passo que para as candidaturas ao CR em 24/5 e devem ser feitas na sede provisória da Adusp.
O CR reúne-se mensalmente e o calendário das reuniões é estabelecido no início de cada semestre, o que facilita a organização da agenda dos conselheiros. As reuniões têm início por volta das 12 horas, e, enquanto almoçamos, discutimos, trocamos experiências com docentes de diferentes unidades, elaboramos propostas de ação para a entidade.
O CR é instrumento de diálogo, por meio do qual a Adusp pode se aproximar dos docentes de cada unidade, conhecendo melhor a problemática local.
Fortalecer o CR é tarefa constante, que cabe a todos e a cada um de nós!
Informativo nº 363
Fortaleça o seu sindicato. Preencha uma ficha de filiação, aqui!
Mais Lidas
- Amelinha Teles, presente!
- Arrecadação do ICMS cresce e supera previsões da Secretaria da Fazenda; Fórum das Seis requer nova negociação com reitores
- Gestão Carlotti Jr.-Arruda chegou ao final com menos funcionários(as) do que no início; quadro atual é 26% menor do que em 2014
- Entidades estudantis encenam “velório” da BEPE diante do prédio da Fapesp e responsabilizam governador pelos cortes realizados
- Por reforma agrária e agroecologia, em memória de Paulo Yoshio Kageyama