Conselho Representantes
CR reúne-se em 19/2
A primeira reunião do nosso Conselho de Representantes (CR) em 2008 ocorrerá no dia 19/2, terça feira, às 12 horas na sede da Adusp. Nessa oportunidade, o CR deverá estabelecer o seu cronograma de reuniões regulares para o ano (ou, pelo menos, para o primeiro semestre).
Foi solicitado aos colegas conselheiros que encaminhassem sugestões de pontos específicos de pauta até 11/2, e que trouxessem um relato da sua unidade sobre o andamento da 6ª etapa dos concursos de efetivação (regularização dos contratos precários).
Além dos temas propostos pelos conselheiros, discutiremos nessa próxima reunião um calendário para a definição de um novo Estatuto para a Adusp, exigência essa que deve complementar a adequação do nosso Regimento, feita no ano passado, ao novo Código Civil vigente.
A participação de todos os conselheiros é muito importante.
Matéria publicada no Informativo nº 251
Fortaleça o seu sindicato. Preencha uma ficha de filiação, aqui!
Mais Lidas
- Primeiro dia de greve dos(as) funcionários(as) e paralisação de estudantes afetam toda a USP e impõem desafios ao início da gestão Segurado-Bernucci
- Nesta terça (14), funcionários(as) técnico-administrativos(as) da USP entram em greve, exigindo compensação de R$ 1.600; estudantes paralisam atividades
- Assembleia Geral aprova Pauta Unificada da data-base, expõe preocupações com a GACE e declara apoio à mobilização de estudantes e funcionários(as) da USP
- Em novo episódio do “Podcast da Adusp”, a advogada Lara Lorena explica, em entrevista, detalhes da ação da URV e pagamentos do “Descongela”
- Em resposta a ofício da Adusp, Codage diz que informe de rendimentos lançado no MarteWeb está correto e pode ser utilizado na declaração do IRPF