Campanha Salarial 2014
Atenção colegas:
Zero (0%) é a proposta do Cruesp
para o reajuste desta data-base!
A proposta dos reitores foi informada às entidades na reunião de negociação desta segunda-feira, 12/5, com a alegação de que a situação da USP é que impede que seja oferecido qualquer reajuste para as três universidades….
Nova reunião de negociação do Fórum das Seis com o Cruesp está prevista para a semana que vem, provavelmente na quarta feira 21/5, pela manhã (data e horário a serem confirmados).
Já foi dito que arrocho de salários é inaceitável. Pois bem: o arrocho está aí…. a tarefa agora é rechaçá-lo! Para tanto, precisamos nos mobilizar imediatamente.
Venha discutir nossas ações na assembleia extraordinária da Adusp de 14/5, às 17h30, no auditório A5 do Geociências (IGc)
Lembre-se: no mesmo local às 17h, Assembleia ordinária com pauta única: deliberação sobre o Relatório da Diretoria da Adusp 2013/2014, já aprovado pelo Conselho de Representantes em 5/5.
Fortaleça o seu sindicato. Preencha uma ficha de filiação, aqui!
Mais Lidas
- Surreal! Instituto Adolfo Lutz ameaçado de despejo pelo governo estadual a qualquer momento, para dar lugar ao “Hospital Inteligente” da cardiologista Ludhmila Hajjar
- Cruesp apresenta acréscimo de apenas 0,45% à proposta de reajuste salarial; índice final é de 3,92%, inferior à inflação oficial medida pelo IPCA-IBGE, de 4,39%
- Militantes de extrema-direita arrombam portas de salas das entidades estudantis da “Filô” e rasgam cartazes; direção da unidade pede providências à Reitoria
- Em reunião com a Reitoria, Adusp reafirma defesa de reajuste salarial maior e reabertura de negociações com estudantes; proposta de GT sobre previdência será avaliada pela Administração
- Reitor demite Alysson Mascaro, que lecionava na Faculdade de Direito, depois de processo que investigou denúncias de assédio e abuso sexual de estudantes