Matérias do Informativo Adusp
Adusp reivindica adicional de insalubridade para os docentes que fizerem jus ao benefício
23/08/2011 15h44
A Adusp encaminhou ofício ao Reitor reivindicando que os docentes que fizerem jus passem a receber o adicional de insalubridade e tenham contagem de tempo de serviço segundo o regime especial.
Vale lembrar que nossos colegas docentes das universidades federais já recebem esse adicional há anos. Para que essa reivindicação possa ser atendida, a Reitoria precisará, primeiramente, providenciar o PPP (Perfil Profissiográfico Previdenciário) de todos os docentes e elaborar laudo ambiental que alcance o início da atividade insalubre de cada servidor.
Matéria publicada no Informativo n° 300
Fortaleça o seu sindicato. Preencha uma ficha de filiação, aqui!
Mais Lidas
- Fracasso de público, versão online da Feira USP e as Profissões adotada pela PRCEU atraiu pouquíssimos participantes. No ano passado, evento presencial teve 73 mil visitantes
- Tarcísio estuda adotar regime de capitalização na SPPrev, enquanto Câmara dos Deputados e Supremo debatem fim da contribuição de aposentados(as)
- Ministro Luiz Fux, do STF, suspende temporariamente ação de improbidade administrativa que pede exoneração da vice-reitora da USP
- Perdemos César Antunes de Freitas, referência na odontologia
- Evandro Lobão, presente!