PEC 241/2016
Nota Conjunta CONGEMAS, CONASEMS e UNDIME
19/10/2016 10h21
Clique para baixar o fac-símile da Nota Conjunta do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social (CONGEMAS), Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS) e União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME) com posicionamento das entidades frente à PEC 241.
Fortaleça o seu sindicato. Preencha uma ficha de filiação, aqui!
Mais Lidas
- Em greve, estudantes da FMUSP realizam manifestação contra o curso pago “Experiência HC” e em defesa da reestruturação do Hospital Universitário
- Representantes discentes no Conselho Universitário e demais conselhos centrais declaram apoio à greve estudantil, e exigem da Reitoria maior valor das bolsas PAPFE e extinção do curso pago “Experiência HC”
- Primeira reunião de negociação entre Cruesp e Fórum das Seis será na próxima segunda-feira, 4/5; Adusp fará conversa online em 6/5 e Assembleia Geral em 7/5
- Depois de pressão das entidades do Fórum das Seis, Cruesp aumenta proposta de reajuste de 2% para 3,47%; segunda reunião de negociação será em 11/5, após debate nas assembleias
- Fórum das Seis convoca entidades para manifestação em frente à Reitoria da Unesp na segunda-feira (4/5), dia da primeira negociação salarial com o Cruesp. Participe!
