Carreira docente
Daisy Gogliano, da FD, recebe apoio de ex-aluno, professor titular da FFLCH
22/05/2015 19h43
“Na condição de professor titular da FFLCH e como ex-aluno da professora doutora Daisy Gogliano, da Faculdade de Direito desta universidade, venho manifestar minha indignação com a injustiça por ela sofrida no concurso de titularidade em que disputou vaga com o desembargador Nestor Duarte, também professor”.
Assim tem início moção de apoio àquela docente assinada pelo professor Eduardo de Almeida Navarro. As irregularidades no concurso a que ele se refere foram relatadas em reportagem do Informativo Adusp 397. “Daisy Gogliano é uma professora por vocação”, diz Navarro. Confira o texto completo da moção.
Informativo nº 400
Fortaleça o seu sindicato. Preencha uma ficha de filiação, aqui!
Mais Lidas
- A continuidade do desmonte do HU¹
- Por falta de quórum qualificado na reunião do Co, reitor Carlotti Jr. retira de pauta “pacote” da avaliação; no debate, vice-reitora reage às várias críticas e ainda diz que “a CERT tinha razão”
- Justiça Federal emite mandado de prisão contra o “hacker” Azael, autor de ataques à USP em março
- Juiz revoga liminar, julga improcedente mandado de segurança e manda homologar e publicar resultado do concurso para professor titular na Esalq
- Falhas no sistema de recadastramento digital de servidores(as) estaduais afetam docentes da USP e provocam protestos; Reitoria “lava as mãos”