Nesta segunda-feira, 22/6, haverá negociação entre o Cruesp e o Fórum das Seis. Há muito espaço para avanço na proposta inicial dos reitores. Vamos ver se o Cruesp está de fato disposto a melhorar as condições de vida*e trabalho de professores, estudantes e funcionários

Deliberações da Assembléia de 19/6
Foto: Daniel Garcia
  1. Manutenção da greve.
  2. Participação do ato em frente à Reitoria da USP, acompanhando a reunião de negociação entre Cruesp e Fórum das Seis, no dia 22/6, segunda-feira, a partir das 13h.
  3. Indicação para o Fórum das Seis avaliar a realização de ato na quarta-feira, 24 de junho, na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo. Na ocasião seria entregue carta aos deputados com as reivindicações do movimento, que incluem maior dotação orçamentária para a educação pública.
  4. Repúdio à violência de um grupo contrário à greve que se insurgiu em 19/6 contra funcionários reunidos em assembléia em frente à ECA.
  5. Próxima assembléia em 23/6, terça-feira, às 16h, no anfiteatro da Geografia, precedida por reuniões setoriais, para avaliar a reunião de negociação realizada em 22/6.

Matéria publicada no Informativo nº 286

EXPRESSO ADUSP


    Se preferir, receba nosso Expresso pelo canal de whatsapp clicando aqui

    Fortaleça o seu sindicato. Preencha uma ficha de filiação, aqui!