Representação sindical
Acompanhe nesta quinta-feira (10/4) o debate das chapas que concorrem à Diretoria do Andes-SN
Acompanhe nesta quinta-feira (10 de abril), a partir das 19h, o debate entre as três chapas que concorrem à eleição para a Diretoria do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (Andes-SN) no período 2025-2027.
Perguntas poderão ser enviadas por meio de um QRCode que será publicado na tela durante a transmissão.
O debate será transmitido pelo YouTube e pelo Facebook.
Conheça o material referente às chapas concorrentes.
Eleição da Adusp tem uma chapa inscrita
Na mesma data do pleito para o Sindicato Nacional, nos dias 7 e 8 de maio, será realizada a eleição para a Diretoria da Adusp no período 2025-2027.
A entidade recebeu a inscrição de uma única chapa.
A composição da chapa inscrita é a seguinte:
Márcio Moretto Ribeiro (EACH) – presidente;
Fabiana Augusta Alves Jardim (FE) – 1ª vice-presidenta;
Marcelo Machado De Luca de Oliveira Ribeiro (FZEA) – 2º vice-presidente;
Élvio Rodrigues Martins (FFLCH) – 1º tesoureiro;
Pierluigi Benevieri (IME) – 2º tesoureiro;
Renata Hydee Hasue (FM) – 1ª secretária;
Marcos Bernardino de Carvalho (EACH) – 2º secretário;
Annie Schmaltz Hsiou (FFCLRP) – diretora regional de Ribeirão Preto;
Célia Regina Orlandelli Carrer (FZEA) – diretora regional de Pirassununga;
Eliel Soares Orenha (FOB) – diretor regional de Bauru;
Marcelo Zaiat (EESC) – diretor regional de São Carlos;
Gabrielle Weber Martins (EEL) – diretora regional de Lorena;
Paulo Eduardo Moruzzi Marques (Esalq) – diretor regional de Piracicaba.
As inscrições de candidaturas das unidades para o Conselho de Representantes (CR) da entidade estão abertas até a próxima sexta-feira (11 de abril).
A Comissão Eleitoral da Adusp, que conduzirá simultaneamente os processos do Andes-SN e da Adusp, tem a seguinte composição: Michele Schultz (presidenta), Soraia Chung Saura (suplente), Jorge Luiz Souto Maior (representante da Chapa 1 do Andes-SN), Fábio Betioli Contel (representante da Chapa 2 do Andes-SN), Lucília Daruiz Borsari (representante da chapa da Adusp), César Augusto Minto (suplente da chapa da Adusp).
Participe e fortaleça sua entidade representativa!
Clique aqui para mais informações.
Fortaleça o seu sindicato. Preencha uma ficha de filiação, aqui!
Mais Lidas
- Nesta terça (14), funcionários(as) técnico-administrativos(as) da USP entram em greve, exigindo compensação de R$ 1.600; estudantes paralisam atividades
- Assembleia Geral aprova Pauta Unificada da data-base, expõe preocupações com a GACE e declara apoio à mobilização de estudantes e funcionários(as) da USP
- Em novo episódio do “Podcast da Adusp”, a advogada Lara Lorena explica, em entrevista, detalhes da ação da URV e pagamentos do “Descongela”
- Em resposta a ofício da Adusp, Codage diz que informe de rendimentos lançado no MarteWeb está correto e pode ser utilizado na declaração do IRPF
- Conselho Universitário aprova GACE com 93 votos favoráveis, apesar de protestos de funcionários e discentes