Representação sindical
Adusp realiza nesta terça-feira (29/4), às 17h, debate com representantes das chapas que concorrem à Diretoria do Andes-SN
O debate proposto pela Adusp entre os(as) representantes das chapas que concorrem à Diretoria do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (Andes-SN) ocorrerá nesta terça-feira, 29 de abril, às 17h, no Auditório César Lattes do Instituto de Física da USP, na Cidade Universitária, com transmissão pelo canal do YouTube da Adusp.
As chapas serão representadas pelos seguintes nomes: Chapa 1 – Marcos de Oliveira Soares (Unifesp); Chapa 2 – Alberto Handfas (Unifesp); Chapa 3 – Wagner Miqueias (Unirio); Chapa 4 – Maria Carlotto (UFABC).
As regras do debate foram divulgadas em comunicado anterior da Comissão Eleitoral da Adusp.
Leia a seguir a íntegra do Comunicado nº 3 da Comissão Eleitoral da Adusp, divulgado nesta segunda-feira (28)
Comunicado nº 3
São Paulo, 28 de abril de 2025
Comissão Eleitoral da Adusp
Como informado nos comunicados nos 1 e 2, a Comissão Eleitoral da Adusp propôs um debate no dia de amanhã, dia 29/04/2025, no Auditório César Lattes do Instituto de Física da USP, cuja realização dependia de avaliação desta Comissão quanto à viabilidade.
Dado que os custos para o deslocamento de um dos debatedores poderão ser arcados conforme solicitado, confirmamos a realização do debate.
As chapas serão representadas conforme segue:
- Chapa 1: Marcos de Oliveira Soares (Unifesp)
- Chapa 2: Alberto Handfas (Unifesp)
- Chapa 3: Wagner Miqueias (Unirio)
- Chapa 4: Maria Carlotto (UFABC)
Reiteramos o Comunicado nº 2 que define o formato do debate.
Agradecemos às Chapas pelo pronto retorno e pelo esforço em nos fornecer condições para a realização do debate com a base da Adusp.
Cordialmente,
Comissão Eleitoral da Adusp
Fortaleça o seu sindicato. Preencha uma ficha de filiação, aqui!
Mais Lidas
- Co aprova alterações nos concursos docentes, incluindo possibilidade de apresentação de projeto acadêmico como prova eliminatória para ingresso de professor(a) doutor(a)
- Lula veta 63 dispositivos do “PL da Devastação”
- Irene Cardoso (1945-2025), cronista da Maria Antônia e da USP e defensora da universidade pública, gratuita e autônoma
- Brasil perde Ariovaldo Umbelino, “referência incontornável na luta pela reforma agrária”, formador de gerações de geógrafos e de lideranças sociais
- Projeto que restitui contagem de tempo da pandemia para o funcionalismo entra na pauta da Câmara dos Deputados e pode ser votado na próxima semana